Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  24/06/2013 | ANA PAULA E TABATA CARVALHO SE TORNAM CAMPEÃNS BRASILEIRAS AO VENCEREM O CAMPEONATO BRASILEIRO DE MENORES EM PORTO ALEGRE
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 As atletas maringaenses que participaram do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo para menores, com idade de 15 a 17 anos até 31 de dezembro de 2013, Ana Paula Caetano de Oliviera e Tábata Vitorino de Carvalho, venceram as suas respectivas provas no evento, conquistando para Maringá o Titulo de Campeãs brasileiras de Atletismo.

Ana Paula que já esta convocada para participar do Campeonato Mundial de Menores venceu na sua, ou seja o salto em altura e Tabata venceu também a sua prova, os 400 metros rasos.

Alem delas a maringaenses Jordana Stella Motta dos Santos participou do arremesso do peso e Letícia Aparecida Ratuchinski Soares participou do lançamento do disco, ambas se classificando em 7º lugar.

Outro maringaense foi o atleta João Paulo Lopes de Sene que participou também do Lançamento do disco se classificando em 11º lugar.
Por ser tratar de um campeonato brasileiro onde participam somente os melhores, consideramos estes resultados muitos relevantes dos nossos atletas que bem representaram não só o estado mas também nosso município neste evento, o mais importante no pais dentro do atletismo para menores.

As atletas Ana Paula e Tabata são patrocinadas pela Caixa Econômica Federal, e os atletas Jordana Stella, Letícia Ratuchinski e João Paulo Sene, são bolsistas do projeto Lei de Incentivo ao Esporte Amador do Município de Maringá que é desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município.

 
 
Data: 24/06/2013 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|03|DEZ|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui