Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  21/09/2013 | BRASILEIRO JUVENIL TEM PARTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DE MARINGÁ
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Estão na capital paulista as Atletas Ana Paula Caetano de Oliveira e Tábata Vitorino de Carvalho, onde neste sábado e domingo dias 21 e 22 de setembro estarão participando do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenil, atletas com 18 e 19 anos até 31 de dezembro deste ano.

Ana Paula e Tábata que são atletas da categoria menor atualmente com 17 anos, mas que pelo alto nível técnico que adquiriram ao longo dos anos, estão rankeadas para participar desta importante competição nacional.Elas integram a delegação do Paraná onde buscam classificação para o Campeonato Sul Americano Juvenil previsto para acontecer no mês de outubro na Argentina cidade de Resistência.

Ana Paula é a 1ª colocada no ranking brasileiro na prova de salto em altura enquanto Tábata esta em 5º lugar no ranking de sua prova, os 400 metros rasos. As maringaenses para garantir a convocação para o Sul Americano precisam se classificar entre as duas primeiras colocadas neste campeonato.

Tábata no entanto se não conseguir ainda terá possibilidade de classificação no revezamento caso consiga chegar até a 4ª colocação e a critério da confederação poderá integrar a equipe de revezamento 4 x 400 metros no Sul Americano.

As atletas maringaenses tem o apoio do Município de Maringá através do projeto Lei de Incentivo ao Esporte Amador desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, bem como apoio da Caixa Econômica Federal através do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa as quais são bolsistas do projeto.
 
     
Data: 21/09/2013 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEX|27|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui