Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  11/04/2011 | Mais de 800 atletas de Maringá e região participaram do festival de atletismo
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
  O XII Festival de Corridas, Saltos e Arremessos realizado neste sábado (9) na pista de atletismo do estádio regional Willie Davids – Vila Olímpica, contou com a participação de mais de 800 atletas de escolas estaduais, municipais e particulares de Maringá e região.
As provas foram disputadas nas categorias masculina e feminina, com provas infantil, mirim e pré-mirim. O festival foi uma promoção da Secretaria de Esportes e Lazer, Associação de Atletismo de Maringá e coordenadoria de Desporto e Recreação da Universidade Estadual de Maringá – UEM e contou ainda com apoio da Federação de Atletismo do Paraná.
De acordo com a secretária de Esportes e Lazer, Edith Dias, o evento foi realizado com o objetivo de promover o atletismo e também descobrir novos talentos. “Esta competição foi uma oportunidade para que muitas crianças e adolescentes mostrassem que têm talento para o atletismo”, frisou.
A secretária ainda explicou que o altíssimo nível da competição foi muito além das expectativas. “Foi uma disputa muito boa, com atletas se destacando em diversas provas”, disse Edith, colocando ainda que a competição serviu também para promover o intercâmbio entre os colégios do município de Maringá e das cidades da região.
No final da competição todos os atletas que participaram do festival foram premiados com medalhas de participação.
 
         
     
Data: 11/04/2011 Fonte:Assessoria de Comunicação/PMM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|MAR|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui