Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  08/05/2014 | ARTUR LANGOWSKI TEREZAN NO GRANDE PREMIO INTERNACIONAL CAIXA/SESI DE ATLETISMO EM URBELANDIA- MINAS GERAIS
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 O Atleta Maringaense Artur Langowski Terezan conquistou a sua segunda medalha no Grande Premio Internacional Caixa Sesi de Atletismo, na cidade de Uberlândia - Minas Gerais, nesta quarta feira dia 07 de maio.

Artur competiu com mais oitos atletas em sua prova dos 400 metros com barreiras, entre estrangeiros e brasileiros, ficando em terceiro lugar, o melhor brasileiro com o tempo de 50”48 segundos. A primeiro colocado foi o atleta do Uruguai, o segundo colocado na etapa foi o atleta da Venezuela.

A maringaense no Grande Premio, Tabata Vitorino de Carvalho, participou na prova de 400 metros rasos terminando com o tempo de 57”03 segundos, ficando em 9ª colocada na prova com a participação de 13 atletas.

Associação de Atletismo, o município de Maringá através da Secretaria de Esportes e Lazer, Caixa Econômica Federal, patrocinadora do atletismo maringaense e dos dois atletas, vem por intermédio desta cumprimentá-los pelo desempenho, onde estes jovens talentos aproveitaram a oportunidade para ratificar sua força e assim representar Maringá cada vez melhor. Parabéns.

Resultado Oficial:
400 m com barreiras masculino
1° Andrés Silva (URU) 49.45
2° Lucirio Francisco Garrido (VEN) 50.24
3° Artur Langowski Terezan (BRA) 50.48
 
 
Data: 08/05/2014 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui