Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  27/06/2014 | MARINGÁ RECEBE O CAMPEONATO BRASILEIRO CAIXA DE JUVENIS DE ATLETISMO
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A Confederação Brasileira de Atletismo CBAT, realiza neste sábado em Maringá o Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis de Atletismo, para atletas com idade de 16 a 19 anos completos até 31 de dezembro de 2014.

A competição vai definir os integrantes da seleção brasileira no Campeonato Mundial de Juvenis, que será disputado em julho, em Eugene, nos Estados Unidos. Até agora, 19 atletas – 12 homens e 7 mulheres – conseguiram os índices exigidos pela CBAT para o mundial.

O Campeonato Brasileiro CAIXA vai reunir, no Estádio Regional Willie Davids, cerca de 400 atletas de 20 estados e do Distrito Federal. São Paulo contará com 142 atletas. O Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis será aberto, no sábado (28), às 8:30, com a disputa da final masculina dos 5.000m.

A Associação de Atletismo de Maringá será representada por duas atletas, Tabata Vitorino de Carvalho que é a 3ª colocada no ranking nacional na prova de 400 metros rasos e 6ª colocada no ranking nacional na prova de 200 metros rasos e Giovana Cristina Ferrarezi que é a 6ª colocada no ranking brasileiro da prova de salto com vara, integrando a delegação do Estado do Paraná.

A Associação de Atletismo de Maringá, Prefeitura do Município e Caixa Econômica Federal que é patrocinadora do Atletismo de Maringá, almeja que as nossas representantes possam conseguir um bom resultado neste importante evento do Atletismo Brasileiro.

 
   
Data: 27/06/2014 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|02|DEZ|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui