Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  30/06/2014 | BRASILEIRO CAIXA DE ATELETISMO DE JUVENIS 2014 - PÓDIO MARINGAENSE
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A atleta Tabata Vitorino de Carvalho foi a vencedora da prova dos 400 metros rasos realizado neste final de semana em Maringá com o tempo de 56,22.

Esta competição é o mais importante dentro da Categoria Juvenil no Brasil é disputada por atletas de 16 a 19 anos completos até 31 de dezembro do corrente ano. Tabata que foi campeã brasileira de menores, agora também campeã nesta categoria sendo para Maringá muito importante ter representantes que se destacam a nível nacional.

No Salto com Vara a atleta maringaense Giovana Cristina Ferrarezi que é ainda menor teve um excelente desempenho classificando-se em 5º lugar, com a marca de 3,40 metros estabelecendo record paranaense das categoria menor, juvenil e adulto, a melhor atleta atualmente da prova.

A Associação de Atletismo de Maringá, parabeniza o trabalho dos técnicos maringaenses, Marcelo Augusto Ribeiro - (Tabata), e Samara Mansano Verri - (Giovana), pelo trabalho e o apoio na orientação das atletas que estão em constante evolução dentro de suas modalidade.

Agradecemos também à Prefeitura do Município através da Secretaria de Esportes e Lazer e Caixa Econômica Federal que são as entidades que atuam na organização do esporte local e dão o apoio necessário para sua subsistência, vem por meio desta nota cumprimentar as atletas pelo desempenho realizado no evento e almejar que novas e importantes conquistas sejam alcançadas.
 
         
Data: 30/06/2014 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|25|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui