Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  29/07/2014 | ARTUR LANGOSKI TEREZAN – REPRESENTANDO MARINGÁ NO CAMPEONATO IBERO-AMERICANO
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 São Paulo - Atletas dos 21 países que disputarão o 16º Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que começa na próxima sexta-feira (dia 1º) no Estádio Icaro de Castro Mello, no Ibirapuera, já começam a chegar a São Paulo. A maior parte das equipes têm chegadas previstas para amanhã (30) e quinta-feira (31).

Atletas de 21 países disputarão o 16º Campeonato Ibero-Amerciano de Atletismo, que começa na sexta-feira (01/08) no Estádio Icaro de Castro Mello, no Ibirapuera em São Paulo.

Artur Langoski Terezan foi convocado para representar o Brasil neste importante evento do atletismo para povos que falam a língua portuguesa e espanhola, evento que teve início em 1983 na cidade de Barcelona-Espanha e 1986 na cidade de Havana-Cuba, vem sendo realizado a cada dois anos.

Já foram sedes a partir de 1988: Cidade do México; Manaus: Servilha; Mar de Prata: Medelin: Lisboa: Rio de Janeiro; Guatemala; Helva; Ponce; Iquique; São Fernando; Barquisimeto,e neste ano em São Paulo.

Artur atualmente é o segundo melhor brasileiro na prova dos 400 metros com barreira, sendo a terceira convocação este ano de 2014 para compor a delegação brasileira em eventos internacionais, mostrando seu potencial e a boa fase do atletismo.

Todo este trabalho é desenvolvido junto com a Associação de Atletismo de Maringá através do Projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa, patrocinada pela Caixa Econômica Federal e pelo município de Maringá através da Secretaria de Esporte.

Desejamos ao atleta um bom desempenho e que retorne com medalha, fortalecendo cada vez mais o atletismo em sua cidade e todo o país.
 
 
Data: 29/07/2014 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui