Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  22/09/2014 | ATLETA MARINGAENSE CAMPEÃ BRASILEIRA NO CAMPEONATO DE MENORES
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A atleta da Associação de Atletismo Maringá/Caixa, Giovana Cristina Ferrarezi tornou-se campeã brasileira de menores no último final de semana (19 e 20/09), na sua prova Salto com Vara no 40º Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Menores, na cidade de Recife Estado do Pernambuco.

Giovana que estava com a 5ª marca no ranking brasileiro da categoria, além de melhorar a sua melhor marca em 10 cm ao saltar 3,50 metros, estabeleceu novamente os recordes paranaenses para a prova nas categorias, menores, juvenil, sub 23 e adulto. A atleta teve no campeonato a presença de sua técnica Samara Mansano Verri, o que contribuiu para que ela fosse a vencedora, já que esta modalidade exige acertos durante o transcorrer da prova, o que certamente foi o ponto fundamental para que ela chegasse ao topo do podium.

Também participaram as maringaenses, Camila Tenório Moreira sendo a 4ª colocada na prova de 1500 metros, Letícia Ratochinski Soares, 7ª colocada na prova de lançamento do disco e Jordana Stella Motta dos Santos, 9 ª colocada na prova de arremesso do peso.

As atletas integraram a delegação do Paraná , onde o estado se classificou em 4º lugar no campeonato com 3 medalhas de ouro, 7 de pratas e 4 de bronze. As atletas maringaenses fazem parte do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá, desenvolvido pelo município e Caixa Econômica Federal que também é patrocinadora do Atletismo de Maringá, juntamente com o projeto Bolsa Atleta desenvolvido pelo município.
 
 
Data: 22/09/2014 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEX|27|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui