Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  31/05/2015 | ATLETA MARINGAENSE VENCE SUL-AMERICANO CONQUISTANDO DUAS MEDALHAS DE OURO
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Maringá confirmou o favoritismo e conquistou duas medalhas no Campeonato Sul-Americano de atletismo com a dupla vitória da atleta Tabata Vitorino de Carvalho.

A atleta maringaense venceu a prova de 400 metros rasos, sendo a melhor atleta entre os 11 países que participaram do evento realizado na cidade de Cuenca no Equador neste sábado e domingo passado.

Além de sua prova ela também foi campeã juntamente com a equipe brasileira da prova de revezamento 4x400 metros, sendo nesta prova bi campeã sul-americana, em 2013 ela também fez parte da equipe brasileira vencedora do revezamento.

Brasil ganhou 39 medalhas (17 de ouro, 14 de prata e 8 de bronze), a delegação brasileira retorna na próxima quarta-feira(03/06).

Associação de Atletismo de Maringá, junto com a Prefeitura do Município de Maringá e Caixa Econômica Federal que juntamente desenvolvem o projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá, vem parabenizar a nossa campeã e junto o seu Técnico Marcelo Augusto Ribeiro que vem desenvolvendo um ótimo trabalho e que há vários anos vem trazendo diversas conquistas dentro do atletismo brasileiro.
 
 
Data: 31/05/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui