Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  06/07/2015 | ATLETAS DE MARINGÁ CONQUISTAM MEDALHAS NO BRASILEIRO CAIXA JUVENIL INTER SELEÇÕES
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Atletas do Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro Caixa Juvenil Inter Seleções de Atletismo, realizado no final de semana em São Bernardo do Campo (SP).

A atleta Tabata Vitorino de Carvalho conquistou duas medalhas, ouro nos 200 metros rasos e prata na prova de 400 metros.

Giovana Cristina Ferrarezi ficou com a medalha de prata no salto com vara e Camila Tenorio Moreira, atleta da categoria menores, obteve a 6ª colocação nos 3 mil metros.

Com os resultados alcançados existe a possibilidade da atleta Tabata Vitorino de Carvalho ser convocada para representar o Brasil no Campeonato Pan Americano de Atletismo Juvenis a ser realizado em Edmonton, no Canadá, de 30 de julho a 2 de agosto.

Outro destaque do atletismo de Maringá é o atleta Arthur Langowiski Terezan, que embarcou neste domingo para São Paulo, onde se integra à Seleção Brasileira que disputa o Campeonato Mundial de Atletismo Universitário - Universíade, na cidade de Gwangju, na Coreia, de 8 a 12 de julho. Terezan é o segundo atleta maringaense a participar da Universidade na prova dos 400 metros com barreiras.

Em 1975 o atleta Vicente Pimentel Dias participou das provas de 800 metros e 1.500 metros representando o Brasil. Arthur Terezan está na tentativa de índice para os Jogos Olímpicos Rio 2016, na prova dos 400 metros com barreiras.
 
 
Data: 06/07/2015 Fonte: Secretaria de Comunicação/PMM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui