Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  23/07/2015 | MARINGÁ CLASSIFICA DOIS ATLETAS PARA A FINAL DAS OLIMPIADAS ESCOLARES BRASILEIRAS
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Encerrou nesta terça feira a final paranaense de atletismo dos Jogos Escolares do Paraná da classe B, atletas com até 14 anos completos em 31 de dezembro de 2015, tendo Maringá obtido dois campeões no evento.

A aluna atleta Lorraine Duarte Faustino representante do Colégio Alfredo Moises Maluf foi campeã na prova de Salto em Altura com a marca de 1,45 metros.

O atleta Gustavo de Souza Pagani do Colégio João de Faria Pioli, campeão da prova de 80 metros com barreiras com a marca de 12”79 (doze segundos e setenta e nove centésimos).

Esses dois atletas serão os representantes maringaenses nas finais das Olimpíadas Escolares Brasileiras que acontecerão no mês de setembro na capital cearense, cidade de Fortaleza.

Além dos dois campeões ainda tivemos como medalhista no evento a atleta Abnara Luiza Gonçalves do Nascimento do Colégio Anglo, foi vice-campeã na prova de 250 metros rasos, a atleta Bruna Letícia Ferreira Maia do Colégio Anglo, terceira colocada na prova de 1.000 metros rasos e a atleta Cinthia Tayna Araujo Gabriel do Colégio Rodrigues Alves, terceira colocada na prova de 80 metros com barreiras.

Classificaram-se entre os 8 melhores nas prova que participaram a atleta Cinthya Taina de Araujo Gabriel, Colégio Rodrigues Alves, 5º lugar no lançamento do dardo; Rafael Queiroz dos Santos do Colégio João de Faria Pioli, 6º lugar nos 80 mts com barreiras e no salto em altura e Leandro Watanabe de Godoy do Colégio Anglo 7º lugar nos 1.000 metros rasos.

Todos os atletas maringaenses são integrantes do Projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa, seus treinos por técnicos do Município e da Associação Atletismo de Maringá.

A diretoria da Associação de Atletismo bem como a Secretaria de Esportes e Lazer através da presente nota cumprimenta todos os atletas maringaenses que participaram do evento e também almeja que nossos representantes na final brasileira possam nos bem representar com um resultado de destaque.

 
   
Data: 23/07/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|25|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui