Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  24/07/2015 | TABATA CARVALHO E ARTUR TEREZAN COMPETEM OBJETIVANDO INDICE PARA PARTICIPAR DE MUNDIAL DE ATLETISMO NA CHINA
 
 
 Os dois melhores atletas maringaenses, Tabata Vitorino de Carvalho da prova de 400 metros rasos e Arthur Langowski Terezan da prova de 400 metros com barreiras, estão em São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo, onde deverão participar do Torneio da Federação Paulista de Atletismo.

A competição acontece neste sábado dia 25 de julho e tem como objetivo, além de movimentar os atletas que não estão participando do Pan- Americano, estabelecer marcas para que atletas integram a delegação brasileira que vai para o Campeonato Mundial de Atletismo previsto para acontecer no mês de agosto na China.

Artur, quarto colocado no mundial universitário na Coréia, esta a poucos centésimos do índice estabelecido pela Confederação Brasileira de Atletismo para participar das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Tabata tem como objetivo melhorar a sua marca nos 400 metros para integrar a equipe de revezamento das próximas competições, o que perfeitamente possível já que ela vem melhorando os seus resultados a cada competição.

Os atletas viajaram com o apoio recebido pelo projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa, que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federa e é desenvolvido juntamente com a Associação de Atletismo de Maringá, Caixa Econômica Federal e Prefeitura do Município de Maringá.

 
Data: 24/07/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|25|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui