Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  27/07/2015 | ARTUR LANGOWSKI TEREZAN VENCE TORNEIO DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Competindo em São Bernando do Campo neste sábado próximo passado, o atleta Artur que no evento representou a Associação de Atletismo de Maringá/Caixa, foi o vencedor da prova de 400 metros com barreiras.

Artur teve como objetivo estabelecer um resultado que pudesse convoca-lo para o Campeonato Mundial de Atletismo, bem como as Olimpíadas do Rio de Janeiro do próximo ano.

Mesmo sendo vencedor e fazendo um bom tempo na prova, estabelecendo a marca de 50”70 (cinquenta segundos e setenta centésimos), Artur não fez o tempo exigido pela Confederação Brasileira de Atletismo para participar dos dois eventos, e sendo assim, ele continuará sua preparação a princípio para estabelecer o indicie olímpico já que para o mundial não devera ter evento onde ele possa estabelecer a marca exigida.

Tabata Vitorino de Carvalho que participaria da prova de 400 metros rasos, sentiu-se mal no transcorrer de sua prova teve que abandonar a competição sem ter concluído a prova.

A diretoria da Associação de Atletismo de Maringá, a Caixa Econômica e Prefeitura Municipal de Maringá, que juntos executam o projeto Cento de Excelência de Atletismo de Maringá, vem por meio desta nota, agradecer os atletas pela participação neste evento e dizer que continua acreditando no potencial desses que são considerado os dois melhores atletas do nosso município, pois sabemos que eles poderão atingir o objetivos almejados, o que só faz crescer o nome deles bem como colocara a Associação de Atletismo como um vitrina do desporto nacional.
 
 
Data: 27/07/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui