Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  13/10/2015 | ANDRE MORAES E ABNARA NASCIMENTO MARINGAENSES MEDALHISTAS NO BRASILEIRO DE MIRINS EM SÃO PAULO
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A Associação de Atletismo obteve uma boa participação no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Mirins, obtendo a 11ª colocação no masculino entre 63 equipes que pontuaram, e 25º lugar no feminino entre 58 equipes que pontuaram, e ainda se classificando no geral em 19º lugar computando masculino e feminino entre as 85 equipes que pontuaram no evento que contou com mais de 800 atletas participantes.

Os maringaenses medalhistas no evento foram os atletas Andre Sales de Moraes ficando na segunda colocação na prova de salto com vara e Abnara Luiza Gonçalves do Nascimento que terminou em 3º lugar na prova dos 1000 metros rasos.

O evento que aconteceu na pista de atletismo do Complexo Esportivo do Ibirapuera em São Paulo, este ano completando a sua 6ª edição, evento que a Associação de Atletismo participa desde a sua primeira edição realizada na cidade de Porto Alegre no ano de 2010.

A participação de Maringá neste evento é de uma grande importância pois as nossas duas melhores atletas que muitos títulos trouxeram não só para Maringá e também para o Brasil, começaram se destacando na primeira edição em Porto Alegre no ano de 2010. Estamos nos referindo as atletas Tabata Vitorino de Carvalho, campeão brasileira e sul americana por diversas vezes que ainda hoje representa Maringá e Ana Paula Caetano de Oliveira, também campeã brasileira e sul americana por Maringá, atualmente representando clube do Estado de São Paulo.

Confira a seguir a classificação dos melhores maringaenses que pontuaram no evento até a 8ª colocação, pontos quais classificou a equipe nas posições acima mencionadas.

Andre Salles de Moraes - 2º lugar no salto com vara.
Abnara Luiza Gonçalves do Nascimento - 3º lugar nos 1000 metros rasos.
Guilherme, Daniel, Felipe e Gustavo - 6º lugar no revezamento 4 x 75 metros.
Gabriel Bassaco de Oliveira - 6º lugar no salto com vara.
Daniel Alves de Siqueira - 6º lugar no salto em altura.
Rebeca de Oliveira - 6º lugar no salto com vara.
 
   
Data: 13/10/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|02|DEZ|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui