Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  01/02/2016 | TORNEIO DA FEDERAÇÃO PAULISTA TEVE PARTICIPAÇÃO DA ATLETA DE MARINGÁ
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A Giovanna Cristina Ferrarezi, participou no mês de janeiro nos dias 23 em São Bernardo do Campo e no dia 30 na cidade de São Caetano do Sul no Estado de São Paulo de torneios promovido pela Federação Paulista de Atletismo.

No dia 23 foi realizado em São Bernardo do Campo o Torneio FPA de Salto com Vara onde Giovana saltou a marca de 3.80 metros igualando o seu melhor resultado obtido no ano de 2015, sendo também no evento a melhor atleta juvenil e no resultado final se classificando em 6º lugar.

No dia 30 de janeiro em São Caetano do Sul participou do Torneio FPA Indoor, onde participaram as melhores saltadoras do país, inclusive a Campeã Mundial Indoor e Segunda colocada no campeonato Mundial de 2015 a brasileira Fabiana Murer que venceu o torneio com a marca de 4.50 metros. Giovana repetiu a marca de 3,80 metros e se classificou em 8º lugar, sendo também novamente a melhor atleta juvenil do torneio nesta prova.

Giovana que é a atual campeã paranaense e vice campeã brasileira juvenil da prova, recordista paranaense nas categoria juvenil e adulto com a marca de 3,80 metros, esta participando destes eventos com o objetivo de alcançar o índice para a participação do Campeonato Mundial Juvenil a ser realizado este ano na Polônia.

 
 
Data: 01/02/2016 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUA|02|DEZ|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui