Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  12/05/2016 | GYMNASIADE DE ATLETISMO BRASILEIRAS TEM A PARTICIAPAÇÃO DE ATLETAS MARINGAENSES
 
 
 Começa nesta quinta feira na capital mineira cidade de Belo Horizonte, a competição brasileira Gymnasiade, evento para atletas estudantes do Ensino Médio de até 17 anos em 31 de dezembro, que classifica atletas para as Gymnasiade Mundial.

Estarão presentes no evento três atletas de Maringá que seguiram com a delegação do Paraná, e na capital mineira estarão representando os seus respectivos estabelecimentos de ensino, a cidade de Maringá e o Estado do Paraná.

Do Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal irá participar a atleta Loraine Fernanda Macedo dos Santos que venceu a final paranaense a prova de salto triplo.

Do Colégio Estadual Dr. José Gerardo Braga irá participar a atleta Maria Rafaela Vitorino de Carvalho , que venceu na final paranaense a prova de salto em distância.

Do Colégio Anglo irá participar a atleta Fernanda Martins Junior que venceu a final paranaense a prova de 3000 metros rasos. Sendo esta uma competição nacional onde estarão presentes a maioria dos melhores atletas colegiais do país, é esperado mesmo assim uma boa participação de nossas representantes que estão em um bom nível técnico dentro de suas especialidades.

As maringaenses são atletas do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá que tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal com o apoio da Prefeitura do Município de Maringá onde a Associação de Atletismo de Maringá executa o projeto.
 
Data: 12/05/2016 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|28|JAN|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui