Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  22/06/2016 | ATLETA DE MARINGÁ CONVIDADA A PARTICIPAR DO GRANDE PRÊMIO CAIXA BRASIL DE ATLETISMO 2016
 
 
 A atleta Tabata Vitorino de Carvalho, convocada pela Confederação Brasileira de Atletismo, participou neste domingo em São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo do Grande Prêmio Caixa Brasil de Atletismo 2016.

Este Evento internacional realizado todo ano no Brasil, contou com mais de 10 países do continente americano, sendo considerado o de mais alto nível na América do Sul com a participação da diversidade de países do continente.

Tabata participou dos 200 metros rasos e obteve a 6ª colocação com o tempo de 23”82 (vinte e três segundos e oitenta e dois centésimos) uma marca execelente já que as 7 primeiras atletas completaram a prova todas com o tempo acima dos 23”(vinte e três segundos) ficando a diferença apenas nos centésimos.

A prova foi vencida pela atleta da Venezuela e todas as demais concorrentes em número de 7 (sete ) eram brasileiras.

A participação de Tabata nos 200 metros é uma opção muito boa, pois a atleta esta no primeiro ano na categoria adulta e tem tido uma boa evolução também nesta prova, isto porque ao participar ela esta aprimorando sua velocidade e certamente poderá melhorar seu resultado pessoal nos 400 metros rasos.
 
Data: 22/06/2016 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|18|JAN|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui