|
Alterar tamanho do Texto T  |
|
11/08/2016 | JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ FINAL A |
|
|
Atletismo de Maringá participa a partir desta terça feira dia 16 de agosto da fase final dos Jogos Escolares do Paraná na cidade de Apucarana.
O evento que teve início no mês de março com etapas nas fases municipais, regionais e macro-regionais, está agora na fase final onde os atletas que conseguiram classificar em cada fase destas, chegam agora na fase final do Estado, onde eles agora também buscam obter agora a primeira colocação em suas respectivas provas para poder participar das Olimpíadas Escolares Brasileiras que é a maior competição de escolares do País.
Todos os atletas de Maringá envolvidos no evento em um número aproximado de 20 atletas recebem orientação técnica dos professores e técnicos do Município e da Associação de Atletismo de Maringá, são estudantes de escolas da rede estadual e particular, em grande maioria do ensino médio que competem pelos seus Estabelecimentos de Ensino.
Espera-se que alguns dos atletas maringaenses possam serem vencedores de suas provas no evento que envolve um grande número dos principais municípios do Estado, onde eles obtenham o 1º lugar para poder representar não só seus Estabelecimentos de Ensino, bem como Maringá em mais um evento nacional.
|
|
|
|
Data: 11/08/2016 Fonte: AAM |
|
|
|