Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  25/02/2008 | Associação Maringaense de Atletismo tem nova diretoria
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Os novos integrantes da diretoria da Associação Maringaense de Atletismo foram empossados na tarde da última sexta-feira (22), durante solenidade realizada na sala de reuniões da Prefeitura. O presidente empossado Lauri Cesar Bittencourt, nomeou todos os integrantes da nova diretoria e entregou à Prefeitura de Maringá o título de Associado Institucional da Associação Maringaense de Atletismo.
O prefeito Silvio Barros participou da cerimônia e parabenizou a nova diretoria. “Agradeço ao título concedido à Prefeitura e toda a equipe que tem feito um trabalho sério pelo esporte. Estou convicto que o Major Lauri fará um ótimo trabalho como presidente, assim como desempenha com profissionalismo todas as funções que executa”, destacou.
O chefe do Executivo falou sobre a importância do incentivo ao esporte. “Espero que consigamos deixar mais uma marca importante no esporte que é uma ferramenta eficiente de desenvolvimento humano”. Silvio Barros ainda anunciou que a Vila Olímpica terá uma pista de atletismo, o que permitirá a organização de competições da modalidade, possibilitando que o dinheiro da venda de ingressos seja revertido para os atletas. Até então os atletas competem em ruas e avenidas. Teremos um local exclusivo para o atletismo”.
Durante seu discurso de posse o novo presidente comentou: “Para mim é uma satisfação assumir este cargo, pois vejo no rosto destes atletas a ansiedade de pessoas que buscam conquistas e vitórias através do atletismo”.
Bittencourt também destacou os projetos idealizados por ele e anunciou os que estão por vir. “Participamos do início da Prova Rústica que contou com 80 atletas em sua primeira edição e agora já envolve cerca de 8 mil. Também implantamos a Maratona “Pare de Fumar Correndo” e nosso primeiro objetivo, nessa nova etapa, será a realização da Meia Maratona de Maringá. Também queremos desenvolver o “Projeto Vida” que será um trabalho voluntário de professores de educação física atuando nos bairros da cidade e no dia 8 de março faremos a I Corrida do Dia Internacional da Mulher no entorno do Parque do Ingá.”
A secretária dos Esportes e Lazer, Edith Dias também participou da solenidade. “Graças a equipe da Prefeitura, o município está com as contas em dia e através da Lei de Incentivo ao Esporte Amador a Prefeitura paga religiosamente as associações. Temos certeza que o Major Lauri comandará com muito sucesso esta instituição. Que Deus abençoe a todos os atletas e que vocês continuem trabalhando, pois assim serão melhores cidadãos.” Na oportunidade a secretária também agradeceu ao prefeito pelos Centros Esportivos, Vila Olímpica e tudo que tem feito pelo esporte de Maringá.
A nova diretoria da Associação Maringaense de Atletismo é composta por Lauri César Bittencourt (presidente), Vanderlei Cordeiro de Lima (presidente de honra), Elenilson Silva (vice-presidente) e Zenaide Soares da Silva (secretária).
Zenaide Soares, ex-presidente da associação falou sobre o trabalho realizado durante seu mandato e também agradeceu a Prefeitura pelo apoio. “Fizemos um bom trabalho e agora passamos o cargo para o Major Lauri que com certeza fará uma ótima gestão. Agradecemos ao prefeito municipal e a professora Edith Dias que nos ajudaram a fazer um grande trabalho. Também agradecemos a Federação Paranaense de Atletismo, as academias que nos ajudaram e em especial aos atletas, que espero continuar conosco.”

Serviço:
Informações com Lauri César Bittencourt, pelo telefone: 9101-0047
 
 
Data: 25/02/2008 Fonte:PMM/Assessoria de Comunicação - Luciana Lau
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|MAR|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui