Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  07/11/2008 | Mais de 700 atletas se inscreveram para a 1ª Meia Maratona
 
 
 Cerca de 715 atletas se inscreveram para participação da 1ª edição da Meia Maratona de Maringá “Antônio Donizete Fermenton”. Deste número, 326 são para a prova individual, 58 duplas (116 atletas) e 68 equipes de revezamento de quatro (272). A prova que será disputada no domingo (9), terá largada a partir das 8h30, em frente ao Parque do Ingá .
A prova em homenagem ao saudoso atleta Fermenton tem como objetivo principal estimular as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. A prova pedestre será para homens e mulheres, devidamente inscritos, que deverão percorrer um trajeto de 21.097 metros.

Kit
Cada atleta receberá um kit que será entregue no sábado (08), na sede da Secretaria dos Esportes (Avenida: Lauro Werneck, nº 530, ao lado do Ginásio de Esportes Chico Neto), das 14 às 18 horas.

Interdições das ruas / largadas
A Secretaria Municipal dos Transportes - Setran vai interditar vários pontos de vias centrais da cidade durante a 1ª Meia Maratona de Maringá.
As interdições vão ocorrer a partir das 8 horas até o término das provas que estão previstas para acabarem as 12 horas.
Devido as interdições a administração municipal está fazendo um apelo para a comunidade que mora nas proximidades dos locais do percurso da maratona para que não estacione carros nessas ruas, a fim de garantir que a prova seja bem sucedida.
De acordo com a programação elaborada haverá interdição nas vias em volta do Parque do Ingá, na extensão compreendida entre as avenidas Tiradentes, Herval e Cerro Azul.
Também serão interditados os cruzamentos onde os atletas estarão retornando pela rua Fernandes Vieira – Tiradentes – Silva Jardim – XV de Novembro e finalizando contornando o Parque do Ingá. Agentes de trânsito estarão monitorando o tráfego.

Realização
A Meia Maratona é uma realização da Associação de Atletismo de Maringá e conta com apoio da Prefeitura – secretarias dos Esportes e Lazer e Transportes (Setran), 4ª Batalhão da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e outras 15 entidades.

Serviço:
Informações com o coordenador da Meia Maratona Lauri César Bittencourt, pelo telefone: 9101-0047.
 
 
Data: 07/11/2008 Fonte:
 
            Compartilhar                 

     

SEX|04|DEZ|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui