Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  03/04/2012 | TONEIO FAP II
 
 
 Realizado neste sábado próximo passado em Maringá, com a participação de atletas do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, este evento tem como objetivo avaliação do trabalho de treinamento que os atletas estão realizando neste início de temporada, procurando o aprimoramento técnico e melhoria da performance .

Os atletas que representam o município de Maringá, conseguiram resultado considerados satisfatórios, pois os resultado obtidos a nível de tempo e marcas, habilitam a maioria deles a participar das competições estaduais e alguns atletas, competições nacionais.

Os destaques de Maringá foram :

-Danilo Henrique de Haro Romero 2º lugar no Arremesso do peso, e na sua categoria Sub 23, vencedor na prova de Lançamento do disco.
-Vanderlei de Almeida Junior, 1º lugar nos 200 metros rasos e 2º lugar nos 100 metros rasos , na categoria sub 23.
-Ana Paula Caetano de Oliveira venceu sua prova, o salto em altura com a marca de 1,75 mts. o que também a habilita a participar a partir da Categoria menores que é a sua categoria, todas as competições nacionais.
-Claudine Paola Gimenez de Jesus, se classificou em 2º lugar nos 100 metros rasos, e 1º lugar na prova de salto triplo, com resultado nesta ultima, habilitação para participar de todos os evento nacionais.
-Eduardo da Silva Antunes se classificou em 2º lugar nos 10.000 metros rasos, sendo terceiro colocado o atleta Edvando Souza Santos.
-Matheus Gomes de Oliveira venceu a prova do salto em altura em sua categoria com a marca de 1.85 mts.

A competição terminou por aproximadamente as 21:30 horas do sábado e por isso a Federação não pode divulgar todos os resultados, o que deverá ocorrer no site da mesma no transcorrer da semana.
 
Data: 03/04/2012 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

SEG|30|NOV|2020 
PARCEIROS

Anuncie aqui