Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  21/08/2012 | Prefeitura e Caixa Econômica renovam convênio com Associação de Atletismo
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
  O prefeito Silvio Barros assinou renovação de convênio entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Associação de Atletismo de Maringá (AAM), na última sexta-feira (17). Este é o terceiro ano consecutivo que a instituição renova seus investimentos com o atletismo da cidade.

Prestigiaram a cerimônia o diretor de Esportes e Lazer, Marcio Stábile, representando o secretário da pasta, Walter Guerlles, a secretária de Educação, Edith Dias, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Luiz Bachman, o presidente da Associação de Atletismo de Maringá, Lauri Cesar Bittencourt, e os diretores Vicente Pimentel Dias e Vilma Lúcia de Oliveira Costa.

O valor do repasse assinado foi de R$ 170 mil, incluindo o período de setembro de 2012 a agosto de 2013. Segundo Lauri Cesar Bittencourt, “os recursos serão aplicados na compra de materiais de treinamento e de competições, pagamento dos técnicos e atletas de nível, além de apoiar na participação de atletas em competições estaduais e nacionais”, ressaltou.

Silvio Barros agradeceu a iniciativa da CEF em apoiar os atletas maringaenses. O prefeito lembrou dos investimentos da Prefeitura para a Associação de Atletismo de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). “Investindo nos talentos esportivos, investimos também na saúde de nossa comunidade”, comemorou. “Fazemos mais que repassar recursos da Lei de Incentivo ao Esporte. Aprimoramos constantemente a qualidade de treino dos nossos atletas, melhorando a infraestrutura da Vila Olímpica e dos centros esportivos”.

Os recursos de repasses municipais são renovados anualmente. As associações esportivas recebem os recursos de forma bimestral, diante prestação de contas a Sesp. O convênio atual com a AAM tem valores aproximados a R$ 170 mil.

“Graças a convênios como estes, os atletas de Maringá conquistam inúmeros títulos no Brasil e no exterior. A Associação agradece a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Maringá, que estimulam o desenvolvimento da cidade na área esportiva”, finalizou Bittencourt.
 
         
 
Data: 21/08/2012 Fonte:Assessoria de Comunicação/PMM
 
            Compartilhar                 

     

TER|07|DEZ|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui