Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  12/07/2013 | MARINGÁ TEM FINALISTA NO MUNDIAL E ANA PAULA É BRASIL HOJE NA UCRANIA
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A Atleta Maringaense Ana Paula Caetano de Oliveira que é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, através do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa, com apoio também do Município de Maringá, através do projeto Lei de Incentivo ao Esporte Amador, participa hoje em DONETSK NA UCRANIA , da prova final do salto em altura.

Para ir para a final Ana Paula passou por uma classificatória onde participaram aproximadamente 28 atletas de diversos países sendo que 12 delas se classificaram. Ana Paula precisou saltar nesta classificação a altura de 1,77 metros. Segundo o professor Paulo Costa, técnico da cidade de Campo Mourão, o paranaense convocado para acompanhar a delegação brasileira, Ana Paula tem reais chances de podium caso consiga saltar entre 1,80 a 1,84.

Estamos esperançosos que ela possa ter um bom desempenho na prova, sabendo que é uma prova estritamente técnica e exige nervos de aço para suportar a pressão que o atleta sofre, já que todos os países que participam estão com os seus melhores atletas que são os melhores do mundo e só de estar na final do evento já é uma grande conquista.

A outra atleta maringaense Tábata Vitorino de Carvalho também patrocinada pela Caixa Econômica e Município de Maringá, participa a partir de amanha, sábado, da semi final na prova de revezamento medley, onde cada concorrente percorre aproximadamente 100, 200, 300 e 400 metros.Tábata que é especialista na prova de 400 metros devera fechar o revezamento. É esperada a classificação da equipe brasileira para a final que deverá ocorrer no domingo.

A Associação de Atletismo de Maringá, através da sua diretoria, bem como Secretaria de Esporte e Lazer, almeja as maringaenses sucesso em suas participações ao mesmo tempo vem ressaltar o bom trabalho realizado pelos nossos técnicos que levaram esta atletas a um evento da mais alta importância a nível mundial.


 
 
Data: 12/07/2013 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui