Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  27/11/2014 | GIOVANA FERRAREZI REPRESENTANDO O BRASIL NO SUL AMERICANO DE MENORES
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A atleta Giovana Cristina Ferrarezi estará integrando a delegação brasileira que irá participar do Campeonato Sul Americano de Menores na cidade de Cali na Colômbia, neste próximo final de semana dias 29 e 30 de novembro 2014.

Giovana foi convocada após se tornar campeã brasileira na prova de salto com vara no Campeonato Brasileiro da modalidade realizado no mês de setembro na cidade Recife, Estado de Pernambuco. A atleta é a atual recordista paranaense das categorias menor, juvenil, sub 23 e adulto da prova que vai participar, espera obter uma boa classificação no evento que reúne as melhores atletas da categoria na América do Sul.

Esta é mais uma convocação obtida graças ao apoio que Associação de Atletismo recebe pelo desenvolvimento do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá, apoio este oriundo da parceria Caixa Econômica Federal e Prefeitura do Município de Maringá.

A Associação de Atletismo de Maringá se sente muito honrada e gratificada por colocar mais uma atleta representando o Brasil em um campeonato continental, o que muito orgulha a comunidade maringaense, e torce para que Giovana possa trazer para o Brasil e Maringá um ótimo resultado.
 
 
Data: 27/11/2014 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui