Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  03/07/2015 | ATLETISMO FEMININO DE MARINGÁ REPRESENTANDO O PARANÁ NO BRASILEIRO JUVENIL
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 Programado para este final de semana, (3,4 e 5 de julho) em São Bernardo do Campo - SP, o Campeonato Brasileiro Caixa Juvenil entre seleções estaduais, três atletas maringaenses estarão participando representando a delegação do Paraná.

Neste evento podendo participar somente as 10 atletas com melhor pontuação do ranking nacional em suas respectivas provas. A classificação de Maringá composta pela atual campeã brasileira e sul americana dos 400 metros rasos, Tabata Vitorino de Carvalho, a campeã e recordista paranaense na prova de salto com vara, Giovana Cristina Ferrarezi, e a atleta ainda menor Camila Tenório Moreira nos 3.000 metros rasos.

A delegação paranaense saiu nesta quinta-feira com as atletas maringaenses que foram acompanhadas dos técnicos da Associação de Atletismo de Maringá/Caixa, Marcelo Augusto Ribeiro, e da Técnica Samara Manzano Verri.

As atletas da Associação de Atletismo fazem parte do Projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá/Caixa desenvolvido pelo Município de Maringá e Caixa Econômica Federal, dando as condições necessárias para que as atletas possam estar evoluindo e participando de eventos de grande nível técnico como o que se apresenta.

A Associação de Atletismo de Maringá/Caixa e Prefeitura do Município de Maringá vem através desta nota vem cumprimentar as atletas, como também os técnicos que trabalham diariamente com grande empenho, para que os mesmos possam estar participando de eventos de alto nível como o que se apresenta, o Campeonato Brasileiro Caixa Juvenil Inter Seleções de Atletismo.
 
     
Data: 03/07/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui