Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  17/08/2015 | ALCIDES FRANCISCO DA SILVA É MEDALHISTA DE OURO NO MUNDIAL MASTER
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 O VETERANO ATLETA MARINGAENSE SE TORNOU BI CAMPEÃO MUNDIAL DE ATLETISMO MASTER AO VENCER O CAMPEONTO MUNDIAL MASTER NA PROVA SALTO EM DISTÂNCIA, EVENTO QUE TERMIJNOU NESTE DOMINGO DIA 16 DE AGOSTO NA CIDADE DE LYON NA FRANÇA.

ALCIDES FRANCISCO DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO TUPÃ NO ANO DE 2013 JÁ HAVIA VENCIDO O MUNDIAL REALIZADO EM PORTO ALEGRE, CONFIRMOU SER REALMENTE O MELHOR DO MUNDO NA CATEGORIA 65 ANOS NO EVENTO AGORA REALIZADO NA EUROPA, ONDE EXISTE UM NUMERO EXPRESSIVO DE ATLETAS DO MUNDO TODO PARTICIPANDO.

A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE MARINGÁ, VEM POR INTERMÉDIO DESTA NOTA CUMPRIMENTAR O ATLETA ALCIDES POR ESTA GRANDE CONQUISTA, ELE QUE QUANDO JOVEM FOI TAMBÉM ATLETA DA ELITE NACIONAL, SENDO MEDALHISTA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE TUPÃ É UM GRANDE COLABORADOR DA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE MARINGÁ, A QUAL TEMOS POR ELE UM IMENSSO ORGULHO, SEMPRE COLABORANDO COM ESTA ENTIDADE QUE FAZ UM TRABALHO DE DESCOBERTA DE JOVENS ATLETAS OS QUAIS MUITO BEM REPRESENTAM MARINGÁ, PARANÁ E O BRASIL EM EVENTOS DE TODOS OS NIVEIS NO ATLETISMO.

 
     
Data: 17/08/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui