Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  17/11/2015 | ATLETISMO DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE ENCERRADO NESTE DOMINGO
 
 
 O Atletismo dos Jogos Escolares da Juventude terminou neste domingo dia 15 de novembro, com a participação de estudantes do ensino médio de Maringá.

Participaram do evento todos os atletas campeões estaduais nas suas respectivas provas da modalidade de atletismo, representando seus Estados, cidades e suas instituições de ensino.

Maringá fez-se representar por seis atletas, que não foram medalhistas porem quatro atletas conseguiram posição de destaque classificando entre os 8 (oito) melhores do evento que é o mais importante na classe colegial, sendo também considerado de alto nível técnico.

Confira a seguir os quatro melhores atletas de Maringá que tiveram uma participação de destaque no campeonato de atletismo:

Jordana Stela Motta dos Santos do Colégio Alfredo Moises Maluf foi a 4ª de colocada na prova de arremesso do peso e 7ª colocada na prova de lançamento do disco.
Giovana Guimarães Braga Silva do Colégio Biyngton Junior foi a 4ª colocada no lançamento do dardo.
Pamela Cristina Lima Correia do Colégio Gastão Vidigal foi a 6ª colocada no salto em distância.
Augusto Siqueira de Oliveira do Colégio Santa Cruz foi o 8ª colocado no salto triplo.

A Associação de Atletismo de Maringá que tem o apoio do Município e Caixa Econômica Federal para desenvolver o projeto Centro de Excelência do Atletismo de Maringá, vem por meio desta, cumprimentar os atletas maringaenses que bem representaram não só o Município como também seus estabelecimentos de ensino e o Estado do Paraná, neste evento que certamente revelará no futuro os melhores atletas do país.
 
Data: 17/11/2015 Fonte: AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui