Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  25/04/2016 | MARINGAENSES OBTEM RESULTADOS SATISFATÓRIOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO
 
 
 Os três maringaenses que competiram de sexta a domingo (22 à 24 de abril) em São Bernardo do Campo, embora tenham conseguido boa classificação no evento, Campeonato Paulista de Atletismo, não conseguiram todos objetivos esperados.

Tabata Vitorino de Carvalho que participou dos 400 metros rasos estabeleceu a marca de 53”87 (cinquenta e três segundos e oitenta e sete centésimos), resultado que a classificou em 6º lugar no evento e a leva para 6ª posição no ranking brasileiro adulto da prova. Tabata espera estar entre as 6 (seis) melhores corredoras do Brasil na prova para fazer parte da equipe feminina brasileira que participa no mês de maio do Campeonato Ibero Americano no Rio de Janeiro, além de integrar a equipe olímpica brasileira.

Artur Langowski Terezan participou da prova dos 400 metros com barreiras, não tendo um bom desempenho classificando em 4º lugar nesta etapa do campeonato paulista, visto que ele que era o segundo do ranking brasileiro, depois deste evento passa a ser o terceiro, o que compromete sua participação no Ibero, tendo em vista que deverão representar o País os dois primeiro atletas do ranking brasileiro na prova.

Ana Paula Belarmino dos Santos, participou da prova dos 1.500 com a marca de 4’59”60, ( quatro minutos, cinquenta e nove minutos e sessenta centésimos), tendo estabelecido o seu melhor tempo nesta prova classificando em 5º lugar, porém ainda longe do seu objetivo que é melhorar o tempo para poder participar do Troféu Brasil de Atletismo, o principal evento do atletismo brasileiro.

Os atletas maringaenses tem o patrocínio do projeto Centro de Excelência de Atletismo de Maringá, desenvolvido pelo Município e Caixa Econômica Federal.

 
Data: 25/04/2016 Fonte: AAm
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui