Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  03/06/2012 | MARINGAENSE ARTHUR LANGOWSKI É CAMPEÃO EM SÃO PAULO, NOS 400 MTS COM BARREIRAS
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 NESTE SÁBADO, DIA 2 DE JUNHO, NA PISTA DE ATLETISMO DO IBIRAPUERA, EM SÃO PAULO, O ATLETA MARINGAENSE ARTHUR LANGOWSKI SAGROU-SE CAMPEÃO DOS 400 MTS COM BARREIRAS, COM O TEMPO DE 50:36 SEGUNDOS, NO TORNEIO FAP, FEDERAÇÃO DE ATLETISMO DE SÃO PAULO. ESSE RESULTADO CREDENCIA O ATLETA A SER MEDALHISTA DO TROFEU BRASIL ALEM DE ESTAR ALMEJANDO O ÍNDICE OLIMPICO. O ATLETA ALÉM DE VENCER A PROVA, MELHOROU A SUA MARCA AGORA COM O TEMPO DE 50:36 SEG. E ESTA A POUCO MENOS DE 2 SEGUNDOS DO ÍNDICE EXIGIDO PARA A OLIMPIADAS DE LONDRES.

ARTUR É MAIS UM DOS ATLETAS QUE DESPONTA NO CENÁRIO NACIONAL, NO ANO DE 2011/2012 E ESTAVA COMPETINDO PELO ESTADO DE SÃO PAULO E NESTE ANO FOI REINTREGADO À EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE MARINGÁ/CAIXA/PREFEITURA MUNICIPAL, POIS O MESMO FOI REVELADO AQUI, EM MARINGÁ. ARTHUR PARTICIPA DA ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE MARINGÁ, COM APOIO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ ATRAVES DA LEI DE INCENTIVO E CAIXA ECONOMICA FEDERAL ATRAVES DO CENTRO DE EXCELÊNCIA DE ATLETISMO DE MARINGÁ.

ARTUHR ESTARÁ SE PREPARANDO AGORA COM MUITA DEDICAÇÃO PARA PARTICIPAR DO TROFEU BRASIL DE ATLETISMO EM SÃO PAULO NESTE FINAL DE MÊS DE JUNHO, COM O FIRME PROPÓSITO DE CONSEGUIR NESTA ÚLTIMA OPORTUNIDADE O INDICE OLIMPICO. O ATLETA JÁ ESTA PREVIAMENTE CONVOCADO PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO SUL AMERICANO SUB 23.

Ass:
-Lauri Cesar Bittencourt – presidente da Associação de Atletismo de Maringá
-Vicente Pimentel Dias-diretor Técnico
 
 
Data: 03/06/2012 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui