Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  26/06/2012 | TROFEU BRASIL DE ATLETISMO TEM PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS MARINGAENSES
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 INICIA NESTA QUARTA FEIRA DIA 27 DE JUNHO A XXXI EDIÇÃO DO TROFEU BRASIL DE ATLETISMO , NO ESTÁDIO ICARO DE CASTRO MELO – CONJUNTO CONSTÂNCIO VAZ GUIMARÃES – IBIRAPUERA- EM SÃO PAULO.

ESTA É A MAIOR E MELHOR COMPETIÇÃO DO ATLETISMO BRASILEIRO, JÁ QUE DELA PARTICIPAM OS MELHORES ATLETAS DO BRASIL, SÓ SENDO CREDENCIADOS A PARTICIPAR ATLETAS QUE ESTABELECERAM OS ÍNDICES MÍNIMOS NESTE ANO, EXIGIDOS PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO.

A ASSOCIAÇAO DE ATLETISMO DE MARINGÁ, ENTIDADE QUE REPRESENTA O MUNICÍPIO, TENDO COMO O APOIO A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESPORTES COM APOIO DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE AMADOR, E A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, ATRAVÉS DO PROJETO CENTO DE EXCELENCIA DE ATLETISMO DE MARINGA, ESTARA SENDO REPRESENTADA PELOS SEUS MELHORES ATLETAS, OS QUAIS OBTIVERAM ÍNDICE PARA PARTICIPAR DESTE EVENTO.

A DELEGAÇÃO MARINGAENSE ESTARA SENDO REPRESENTADA PELOS ATLETAS , ARTUR LANGOSWSKI TEREZAN QUE PARTICIPA NA PROVA DE 400 METROS COM BARREIRAS, EDUARDO DA SILVA ANTUNES NA PROVA DE 3.000 MTS. COM OBSTÁCULOS, ANA PAULA CAETANO DE OLIVEIRA NA PROVA DE SALTO EM ALTURA, ELTON RICARDO DE OLIVEIRA COSTA NA PROVA DE 110 METROS COM BARREIRAS, CLAUDINE PAOLA GIMENES DE JESUS NA PROVA DE SALTO TRIPLO E LUCAS DE ARAUJO SANTOS NA PROVA DE 400 METROS RASOS.

SENDO ESTA COMPETIÇÃO DE ALTO NÍVEL, O PRIMEIRO OBJETIVO TRAÇADO É A CLASSIFICAÇÃO DE NOSSOS PARTICIPANTES ENTRE OS 0ITO MELHORES COLOCADOS DE CADA PROVA, SENDO QUE A ESPERANÇA MAIOR DE MEDALHA PARA A ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO ESTA CENTRADA NO ATLETA ARTUR LANGOSWSKI TEREZAN NA PROVA DE 400 METROS COM BARREIRAS, JÁ QUE O MESMO ATUALMENTE É O TERCEIRO DO RANKING BRASILEIRO E ESTA COM OBJETIVO DE ATINGIR O ÍNDICE PARA A OLIMPIADAS DE LONDRES.

OUTRA PARTICIPANTE QUE PODERÁ SE SUPERAR É A SALTADORA ANA PAULA CAENTANO DE OLIVEIRA NA PROVA DE SALTO EM ALTURA, QUE TEM POR OBJETIVO JUNTAMENTO COM O ATLETA LUCAS DE ARAUJO SANTOS DA PROVA DE 400 METROS RASOS, ESTABELECEREM O ÍNDICE EXIGIDO PARA PARATICIPAREM DO CAMPEONATO MUNDIAL DE ATLETISMO JUVENIL QUE SERÁ REALIZADO EM BARCELONA NA ESPANHA.

A DELEGAÇÃO MARINGAENSE SEGUE CHEFIADA PELO PROFESSOR VICENTE PIMENTEL DIAS , DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO ,PROF. MAURO INÁCIO DE PAULA TÉCNICO DO MUNICÍPIO E MARCELO AUGUSTO RIBEIRO, TÉCNICO DA ASSOCIÇÃO DE ATLETISMO DE MARINGÁ.

MARINGA, 26 DE JUNHO DE 2012.
 
         
 
Data: 26/06/2012 Fonte:AAM
 
            Compartilhar                 

     

QUI|29|JUL|2021 
PARCEIROS

Anuncie aqui